20 de jul. de 2014

31 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... HÁ UM OBJETIVO DIVINO PARA A MINHA EXISTÊNCIA.

HÁ UM OBJETIVO PARA A SUA EXISTÊNCIA.
Seu Criador estabeleceu um objetivo para o seu ser.
Você nasceu para cumprir esse objetivo de uma forma que só você pode fazer.
Você traz para a vida talentos e dons únicos só seus.

TODA EXPERIÊNCIA APÓIA SEU OBJETIVO.
Cada experiência fará você compreender melhor seu objetivo e estimulará você a usar os dons que possui.
Cada pessoa que você encontra ajuda você a compreender seu objetivo.
Você se atordoou de tal forma no cotidiano, que perdeu o contato com a verdade de seu eu e de seu objetivo.

VOCÊ DEVE ESCOLHER VIVER SEU OBJETIVO.
A orientação para recuperar seu objetivo verdadeiro está disponível para você.
A qualquer momento você pode fazer a escolha para cumprir seu objetivo.
Equilibrar o coração e a mente é a chave para produzir os talentos e dons necessários para cumprir seu objetivo.



Até hoje, sua vida pode não ter tido muito sentido.

Hoje, abra-se para ouvir e acolher o objetivo de Deus para a sua vida.

HOJE, EU ME DEDICO A VIVER DE ACORDO COM O MEU OBJETIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário