20 de jul. de 2014

26 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... TENHO UM RELACIONAMENTO CONTÍNUO COM AS COISAS QUE NÃO POSSO VER MAS POSSO SENTIR.


A mensagem de hoje volta a tratar da auto-análise.
Auto-análise é o processo de descobrir o que está em seu íntimo e faz você se magoar com o que acontece ao seu redor.
Uma auto-análise é um processo de cura.
A auto-análise coloca você em contato com informações vitais a seu respeito que você ignora ou nega.

A terceira pergunta para a sua auto-análise é:
QUAL É A LEMBRANÇA QUE ESTÁ NA RAIZ DESSE SENTIMENTO?
Em outras palavras:
QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ EM QUE EU ME SENTI DESSA FORMA?
Respire fundo e chame a verdade do seu ser.
A resposta que virá será provavelmente a resposta correta!
Esta pergunta lembrará você de quem lhe causou primeiro esse sentimento.
Qual foi a experiência?
O que você esperava e foi negado, dando origem a esse sentimento?
Como a situação atual desperta a situação passada?
De posse dessas informações, você começa a sua cura.

Quando você se lembrar da primeira vez em que se sentiu assim, você deve rezar!
QUERIDO DEUS, AGORA ME PERDÔO POR TODAS AS CRENÇAS, JULGAMENTOS, DECISÕES, ESCOLHAS E ACORDOS DE QUE ME ALIMENTEI PARA MANTER ESSA LIGAÇÃO COM A DOR, A MÁGOA, A VERGONHA, A RAIVA, A CULPA, A DECEPÇÃO E QUALQUER OUTRA EMOÇÃO QUE ME FAZ MAL.
PEÇO QUE TRANSFORME O QUE ESTOU SENTINDO, EXPERIMENTANDO E ACREDITANDO EM UMA EXPRESSÃO DE AMOR, PARA QUE EU POSSA OBTER A CURA.
OBRIGADA, MEU DEUS.

Até hoje, você pode não ter compreendido como uma primeira experiência traumática influenciou suas reações às experiências atuais.

Hoje, dedique tempo para voltar e curar sua mente, seu coração e sua alma das coisas que já passaram.

HOJE, EU ME DEDICO A ME LIVRAR DAS CRENÇAS DO PASSADO, DO JULGAMENTOS, DAS DECISÕES, DAS ESCOLHAS E DOS ACORDOS QUE DISPARAM EMOÇÕES TÓXICAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário