20 de jul. de 2014

30 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... HÁ UM LUGAR CHAMADO LAR ONDE SEMPRE ME RECEBEM COM AFETO.

Dentro de você há um lugar chamado LAR.
É o lugar onde Deus reside.
É um lugar seguro e cheio de amor.
Nesse lar há tudo que você precisa e deseja.
Há apoio, consolo, paz e aceitação incondicional.
Nesse lar ninguém julgará você.
Ninguém recusará você.
Você nunca sofrerá rejeição ou abandono.
Nesse seu lar divino, Deus está esperando para acolher e embalar você até dormir.
Quando acordar dos sonhos e pesadelos do mundo, Deus ainda estará lá, cuidando de você.

A qualquer momento você pode IR PARA O SEU LAR.
Não precisa fazer as malas, planejar, levar dinheiro.
NO SEU LAR você está a salvo de situações amendrontadoras.
Quando quiser se afastar das pessoas difíceis e desagradáveis, VÁ PARA O SEU LAR.
Lá você receberá as respostas, idéias, entendimentos e revelações de que precisa para tornar sua vida mais feliz.
Nele, poderá construir a força, o vigor e a coragem de que precisa para lidar com o mundo e as pessoas que o habitam.
Quando o mundo e a sua vida se tornarem pesados demais para você, simplesmente VÁ PARA CASA.

É sempre fácil chegar EM CASA.
Eis o que precisa fazer:
* respire fundo;
* feche os olhos;
* veja-se como criança vulnerável e perdida;
* sinta a dor, o medo ou o desconforto.
Quando estiver nesse lugar, abra a boca e diga bem alto: DEUS PAI, DEUS MÃE, ESTOU INDO PARA CASA!
As portas do consolo amoroso de Deus se escancararão.
Milagrosamente, você estará exatamente onde precisa estar, NA CASA DO CORAÇÃO DE DEUS.



Até hoje, você pode ter percebido que havia um lugar no seu coração chamado LAR.

Hoje, a qualquer momento, pratique ir para casa e obter o que precisa.

HOJE, EU ME DEDICO A ENCONTRAR MEU CAMINHO DE VOLTA PARA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário