4 de jun. de 2014

REFLEXÃO DO DIA 11 DE JUNHO:




do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

É na quietude que tudo se aclara.
É na quietude que tudo se torna paz e você pode Me encontrar.
EU ESTOU sempre aqui, mas você permanecerá cego para este fato extraordinário até que consiga aquietar-se e Me buscar no silêncio e isso você pode fazer a qualquer hora.
Quanto mais você praticar, mais natural isso se tornará, até chegar o momento em que será tão natural quanto respirar.
Você não precisa largar tudo depressa para ficar só e poder Me encontrar.
Você será capaz de Me encontrar a todo momento e em tudo que fizer.
Não importa a confusão ou caos ao seu redor ou qualquer que seja o barulho exterior.
Você pode mergulhar no silêncio e paz interiores para Me encontrar.
Quando você tiver Me encontrado, a luz da verdade brilhará sobre todas as situações, pois onde EU ESTOU não há escuridão; não há problemas.
Só há paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário