4 de jun. de 2014

11 DE JUNHO DE 2014




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR TODAS AS VEZES EM QUE RECUSEI SEGUIR A ORDEM DIVINA.


Ei! Chegue mais perto.
Esta é uma mensagem para você.
É uma mensagem dos anjos e dos bons espíritos da vida.
Os anjos e os bons espíritos da vida estão pedindo que você PARE DE SE PUNIR PELO QUE FAZ E PELO QUE NÃO FAZ!
Eles não gostam disso!
Eles sabem que isso não faz você se sentir bem!

Os anjos e os bons espíritos da vida ouviram as coisas que você disse a seu próprio respeito e ficaram simplesmente apavorados!
Eles sabem que se você pudesse ter feito diferente, faria.
Eles sabem que, quando você pode, você faz.
Os anjos e os bons espíritos da vida ajudariam você, se você permitisse.
Eles também sabem que, quando você se sentir muito mal, pedirá socorro.
Eles estão dientes de que há alguns aspectos seus que precisam de cura.
ENQUANTO A CURA SE PROCESSA, eles emitem uma Ordem Divina para que você pare e desista de todas as formas de comportamento que atentam contra você, como A AUTOCRÍTICA, O AUTOJULGAMENTO, O AUTOFLAGELO, A AUTOPUNIÇÃO E A AUTODESTRUIÇÃO.
Os anjos e os bons espíritos da vida perdoam você por ter se desrespeitado tanto no passado.
Agora, eles desejam que você se perdoe e PARE COM ISSO!





Até hoje, você pode ter gastado uma boa parte do dia se punindo implacavelmente por tudo que fez e não fez.


Hoje, perdoe-se pela forma como se tratou.



HOJE, EU ME DEDICO A SEGUIR A ORDEM DIVINA E PARAR DE ME JULGAR; ME CRITICAR E ME PUNIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário