4 de jun. de 2014

12 DE JUNHO DE 2014



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR CRITICAR MINHA MÃE.


Perdoe sua mãe!
Perdoe-a, não pelas coisas que ela disse ou não disse.
Perdoe-a porque é a única forma de abrir seu coração e perdoar-se.
Perdoe-a, não porque você não tem o direito de desapontar-se com a forma com que ela lida com algumas coisas na vida dela e na sua.
Perdoe-a, não porque ela estava certa em colocar você em falta, ou porque ela estava errada quando deixou de reconhecer que você tinha razão.
Perdoe sua mãe porque, enquanto você não o fizer, haverá uma vazio no seu coração.

Perdoe sua mãe pelas muitas, muitas vezes em que ela não foi a mãe que você desejou.
Perdoe-a pela vezes em que ela não fez as coisas da forma que você precisava.
Perdoe a sua mãe por não proteger ou defender você.
Perdoe-a por não guiar você na direção certa e pelas vezes em que perdeu totalmente o rumo, arrastando você com ela.
Perdoe sua mãe por lhe exigir o que ela não podia lhe dar ou dar a si mesma.
Perdoe sua mãe se ela fez qualquer coisa errada ou ruim para você.
Perdoe-a, não porque você está desculpando o que quer que ela tenha feito e que lhe tenha afetado.
Perdoe sua mãe porque continuar julgando e condenando causa um impacto devastador na sua alma.
Os julgamentos que você mantém podem partir seu coração.
Perdoe sua mãe porque a verdade é ELA FEZ O MELHOR QUE PODIA, ACREDITE VOCÊ OU NÁO.





Até hoje, você pode ter guardado julgamentos ou opiniões negativas sobre sua mãe e a forma como ela criou você.

Hoje, perdoe-se por julgar sua mãe.
Depois disso, não haverá nada mais para perdoá-la.



HOJE, EU ME DEDICO A ME PERDOAR TOTALMENTE PELOS JULGAMENTOS QUE MANTIVE SOBRE E CONTRA A MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário