4 de jun. de 2014

09 DE JUNHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ACREDITAR QUE SEJA ERRADO PRECISAR DE CORREÇÃO.

Há coisas que você sente que não pode se perdoar por ter feito?
Coisas feitas em momentos de fraqueza?
Coisas que fez porque estava com medo?
Talvez haja coisas que tenha dito ou feito com raiva, e que causaram danos a você ou a outros.
Coisas que você ou alguém considera tão terríveis, que não podem ser perdoadas.
Você ainda se acha responsável pelas mentiras que contou?
Ainda se mantém refém dos atos que cometeu, porque simplesmente não sabia mais o que fazer?
Se tudo isso ou uma parte disso é verdade para você, saiba que não está só.

Consideramos imperdoáveis as coisas que causam danos aos outros.
Coisas que fazemos quando estamos perdidos, sem saber o que fazer, mas com medo de admiti-lo.
Há coisas que fazemos sem pensar que elas terão um impacto desastroso.
Há coisas que fazemos por vingança.
Há coisas que fazemos por dinheiro.
Há coisas que desrespeitam e humilham os outros e nós mesmos.
São essas coisas que consideramos imperdoáveis e que precisamos nos perdoar.

As coisas pelas quais nos culpamos pesam em nossos corações e corroem nossa auto-estima.
Elas nos deixam paralisados, sem ação.
Se você abrir o coração, se dispuser a se perdoar e a reparar os danos causados pelo que fez, vai sentir um grande alívio e liberdade.



Até hoje, você pode ter convencido de que havia coisas pelas quais você nunca poderia receber perdão.


Hoje, abra seu coração para você, por você.
Perdoe-se por tudo o que pensou, disse ou fez, por tudo aquilo que você achava imperdoável.



HOJE, EU ME DEDICO A PERDOAR POR MINHA RESISTÊNCIA A NE PERDOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário