30 de jun. de 2014

8 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... DEVO ALIMENTAR MEU ESPÍRITO, SE DESEJO PERMANECER VIVO.

Imagine-se num banquete, repleto de seus pratos favoritos.
Imagine a mesa!
O aroma!
Antecipe o prazer do gosto de seu pratos favoritos.
Você come o quanto quer e sai da mesa sentindo um imensa alegria e gratidão.

Você que seu espírito também precisa ser alimentado?
Você sabe que SEU ESPÍRITO ADORARIA PARTICIPAR DE UM FESTIVAL DE COMIDA ESPIRITUAL?
Que tal um prato cheio de preces?
Ou alguns momentos de meditação?
Talvez uma seleção de textos espirituais, servidos às margens de um lago ou sob uma árvore, satisfizesse sua forma espiritual.
Que tal um prato de perdão acompanhado de compaixão?
Você não pode imaginar o quanto seu espírito se deliciaria.

Você acredita que há muitos anjos, guardiões e guias desejando ansiosamente servir você?
Eles já colocaram a mesa e começaram a colocar sobre ela tudo o que você precisa para satisfazer o espírito: ajuda, compreensão, sabedoria, segurança.
Basta você abrir o coração e pedir.
ASSIM COMO O CORPO, O ESPÍRITO DEVE SER ALIMENTADO REGULARMENTE.


Até hoje, você pode ter acreditado que seu espírito poderia sobreviver apenas com informação.

Hoje, dedique-se a preparar um banquete espiritual para você.
Pare um momento para identificar todas as coisas que SATISFARIAM completamente seu espírito e depois peça aos anjos que a sirvam.

HOJE, EU ME DEDICO A TER UM FESTIVAL ESPIRITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário