30 de jun. de 2014

12 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... DEVO MANTER UM FIO CONECTADO À FONTE DE ENERGIA.

Estávamos atrasadas, minha assistente e eu, correndo pelo quarto do hotel antes de o carro chegar para nos pegar.
Tínhamos pedido um ferro de passar roupas.
Quando finalmente ele chegou, coloquei meu vestido na tábua de passar e entrei no banheiro para começar a me maquiar.
Quando voltei, o ferro ainda estava frio.
Girei o seletor para a posição mais alta e esperei mais um pouco.
O ferro continuava frio.
Está quebrado!
Agora vamos nos atrasar mesmo!
Pedimos um outro ferro.
Voltei ao banheiro novamente para passar BLUSH.
Um outro ferro chegou.
De volta ao banheiro mais uma vez.
Quando verifiquei que o novo ferro estava frio, fiquei furiosa!
Voei para o telefone, chamei a governanta e quando ia fulminá-la percebi que o ferro não estava ligado na tomada!

Quantas vezes você saiu de casa sem se ligar em Deus?
Quantas vezes não encontrou tempo para rezar?
Com que frequência dormiu tão tarde que não teve tempo para pedir orientação, apoio ou proteção?
Quantas vezes nesta semana ou na passada você se deparou com um desafio ou uma decepção e chegou a ter raiva de Deus?
Se você deseja que sua vida corra tranquila, o melhor é você se ligar todas as manhãs e verificar a conexão durante o dia.

Até hoje, você pode ter tentado passar pela vida utilizando a própria energia.

Hoje, certifique-se de que se ligou à fonte da verdadeira energia.
Reze por um momento.
Recorra à energia de Deus a todo o momento.


HOJE, EU ME DEDICO A ME LIGAR À VOZ, À SABEDORIA E AO AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário