30 de jun. de 2014

7 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... A AÇÃO DIVINA SEMPRE ESTÁ A MEU FAVOR.

É TAREFA DE DEUS!
Simplesmente há coisas na vida de que não damos conta.
Haverá ocasiões em que você não poderá mudar o que acontece e como acontece.
Haverá momentos em que sua vida em que suas mãos estarão atadas, a mente vazia, a boca fechada e você se sentirá totalmente impotente.
É TAREFA DE DEUS!
São experiências em que Deus funciona em você, com você, através de você e para você.
Embora você deseje se envolver, embora sinta a necessidade de fazer algo, quando Deus está trabalhando o seu trabalho é não fazer nada!

Não há nada mais desafiador do que ficarmos sentados enquanto Deus trabalha.
Nós nos sentimos fracos e meio estúpidos.
Infelizmente, não há nada que possamos ou precisemos fazer, a não ser esperar.
Quando a tarefa cabe a Deus, você não precisa falar nada, ir a lugar nenhum, tomar qualquer providência para que as coisas aconteçam como você deseja.
Quando Deus está em atividade, trabalhando para você, em você e por você, não há ninguém nem nada que possa ajudar você a passar o que está passando.

Quando a tarefa cabe a Deus, a única coisa a fazer é confiar totalmente.
De certa forma, é tornar-se uma criança novamente.
Confiar que receberá tudo o que precisa.
Não pense que se trata de passividade, pois a verdade é que, se conseguir confiar em Deus no meio de uma desafio, Ele poderá fazer mais em cinco minutos do que você em cinco anos

Até hoje, você pode ter tentado fazer por si o que somente Deus pode fazer.

Hoje, dedique-se a confiar que Deus está trabalhando, fazendo o que precisa ser feito, da forma que precisa ser feito, empenhando-se para que aconteça o melhor para você.

HOJE, EU ME DEDICO A LEMBRAR QUE DEUS TEM UM PLANO.
ISSO É TUDO QUE PRECISO SABER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário