30 de jun. de 2014

5 DE JULHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ATINGIREI MAIOR COMPREENSÃO QUANDO ME DER CONTA DE QUE... ESTOU EXATAMENTE ONDE PRECISO ESTAR.

Quantos dias da semana você gasta pensando por que não progredir mais?
Se este pensamento lhe causa raiva e frustração, você definitivamente não está no caminho certo.
Qual é exatamente o lugar em que você acha que precisa estar?
Será o lugar onde você se sente bem?
Saiba de uma coisa: VOCÊ SÓ PODE ESTAR NO LUGAR ONDE ESTÁ, e depende de você tirar o melhor partido disso.
Você só pode chegar onde deseja depois de ter aprendido tudo o que precisa a respeito do lugar em que está agora.
Há sempre coisas que precisamos saber a nosso respeito.
Essas lições não estão lá.
As coisas que você precisa saber a seu respeito estão bem AQUI, onde você está.

Embora você pense que sabe tudo, existem informações importantes bem onde você está.
Há algo que você esqueceu, negligenciou, resistiu ou negou.
Há uma bênção que não foi reconhecida, uma mágoa que não foi perdoada, uma qualidade que permanece sem desenvolvimento ou um bem ainda por fazer.
Tudo e todos que estão disponíveis neste lugar onde você se encontra neste momento têm algo a lhe ensinar ou alguma coisa para lhe dar.
Se você só se preocupar com o lugar aonde quer chegar, desperdiçará a lição ou os presentes que estão sendo oferecidos bem onde você está.


Até hoje, você deixou de aprender a lição, ignorou as bênçãos ou negou a verdade sobre o lugar onde está na vida.

Hoje, dedique-se a responder às seguintes perguntas:
O que acho do lugar onde estou?
O que sinto sobre onde estou?
O que posso aprender com este lugar?
Nas suas respostas, você encontrará a passagem para o lugar onde deseja estar.

HOJE, EU ME DEDICO A APRENDER TUDO O QUE PRECISO SOBRE O LUGAR ONDE ESTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário