20 de jun. de 2015

30 DE JUNHO DE 2015








Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ME MANTER REFÉM DE COISAS PELAS QUAIS DEUS JÁ ME PERDOOU.


Querido Deus,

Eu agradeço por me lembrar que não tenho culpa!
Agradeço por me lembrar que tenho direito ao amor, à felicidade, e que Você deseja que eu tenha ambos.

Agradeço por me lembrar que, quando cometo erros, aprendo com eles coisas que preciso saber a meu respeito.

Agradeço por me mostrar que, quando me julgo, outros me julgarão e, quando me condeno, outros também me condenarão.

Agradeço por me mostrar que, quando reclamo o que está faltando, perco a oportunidade de sentir gratidão pelo que tenho.

Agradeço por me perdoar por todas as vezes em que culpei ou critiquei.
Agradeço por ser tão paciente com minha impaciência.
Agradeço por tão generoso quando não quero me dar.
Agradeço por ter tanta compaixão por mim quando me trato com dureza e intolerância.

Agradeço por sua misericórdia, meu Deus!

Agradeço por seu amor!

Agradeço por me mostrar e me lembrar que Você é Aquele que me conhece, me aceita e me ama exatamente como sou.

Agradeço por me lembrar que não tenho culpa!
Estou crescendo!
Estou aprendendo!
Estou lembrando da Sua verdade presente na minha alma.
Sou uma criança de Deus!
Estou livre de toda a culpa.




Até hoje, você pode ter se considerado em falta por muitas coisas que Deus já perdoou.

Hoje, reze pela capacidade de sentir profundamente esse perdão de Deus.

HOJE, EU ME DEDICO A RECEBER, SENTIR E EXPRESSAR O PERDÃO DE DEUS COMO AUTOPERDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário