1 de jun. de 2014

REFLEXÃO DO DIA 3 DE JUNHO:




do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Onde estão sua fé e confiança?
Você não pode viver esta vida espiritual se não tiver fé e confiança em Mim.
Deixe que Eu guie cada um de seus passos.
Procure sempre por Mim no silêncio e deixe que Eu lhe revele o próximo passo, e, então, dê esse passo sem medo e com verdadeira alegria.
Como é que você pode receber tarefa mais importante e maiores responsabilidades nessa vida antes de aprender a obedecer e cumprir as ordens mais simples?
Como é que você pode querer abraçar o mundo se ainda não aprendeu a amar seus semelhantes e a conviver em paz e harmonia com eles?
Uma criança tem que aprender a andar antes de aprender a correr.
Você tem que aprender a amar o seu próximo e trazer paz e harmonia para o ambiente que o cerca antes de ser capaz de trazer harmonia para o mundo.
Entenda-se a si próprio primeiro, e, então EU poderei usá-lo para ajudar e servir seus semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário