1 de jun. de 2014

5 DE JUNHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... PELOS JULGAMENTOS QUE FIZ SOBRE MIM E CONTRA MIM.


Eis uma oração para você hoje.

Abençoado e Divino Espírito Santo, hoje eu me perdôo.
Eu me perdôo por desconhecer que meu verdadeiro eu é criatura perfeita de Deus.
Eu me perdôo por julgar meu eu insuficiente.
Eu me perdôo por não pedir o que precisava e queria.
Eu me perdôo por acreditar que não mereço ser feliz.
Eu me perdôo por todas as coisas que fiz e não fiz por causa dessa crença.
Eu me perdôo por julgar meu eu indigno.
Eu me perdôo por todas as coisas que fiz por causa dessa crença.

Eu me perdôo por todos os julgamentos que mantive contra meu eu.
Eu me perdôo por todos os comportamentos que fizeram com que eu mantivesse esse julgamento contra meu eu.
Eu me perdôo pelos julgamentos que mantive contra meu corpo.
Eu me perdôo por não acreditar na minha capacidade.
Eu me perdôo pelos julgamentos que mantive contra mim, e que não permitiram que os dons dados por Deus brilhassem através de mim.

Eu me perdôo por julgar meu eu fraco.
Eu me perdôo por ficar com raiva do meu eu.
Eu me perdôo pelas coisas que fiz e não fiz para permanecer com raiva do meu eu.
Eu me perdôo por não acreditar no meu eu.
Eu me perdôo por tudo que fiz para apoiar a crença de que meu eu era indigno de confiança.
Eu me perdôo completa e incondicionalmente por todos os julgamentos que mantive sobre e contra o meu eu, pois agora percebo como esses julgamentos diminuíram a expansão e o desenvolvimento perfeito do Eu divino que sou.

Até hoje, você pode ter pensado que era importante aprender a perdoar os outros.

Hoje, dedique-se a se perdoar por todas as agressões que cometeu contra seu verdadeiro eu.




HOJE, EU ME DEDICO A ACEITAR MEU PERDÃO AO MEU EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário