1 de jun. de 2014

4 DE JUNHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR NÃO ESQUECER QUE NÃO ESTOU NO COMANDO - O ESPÍRITO ESTÁ!


Muito frequentemente, quando as coisas não saem como esperamos, começamos a rotulá-las de certas ou erradas, boas ou más.
Sempre que as coisas acontecem de maneira diferente da que esperávamos, sentimos medo e imaginamos grandes tragédias.
Há uma forma de evitar essas reações perigosas.
É acreditar profundamente que TODOS NÓS VIVEMOS NO UNIVERSO DO ESPÍRITO!

No Universo do Espírito, o tempo e o perdão sempre revelam a verdade.
Mele, não há necessidade de provar que fizemos as escolhas certas e que estamos obtendo injustamente os resultados errados.
Quando parecer que os resultados estão fora do controle, segure seu medo!
Pare e respire!
Reze por você.
Perdoe-se por pensar que alguém ou alguma coisa pode impedir que seu destino espiritual se desenvolva no momento perfeito, da forma perfeita.

O ESPÍRITO DO BEM SEMPRE TRABALHA POR NÓS QUANDO NOS ENTREGAMOS A ELE!
Mesmo que as coisas pareçam desastrosas, mesmo quando alguém interfere, acredite que o plano divino não permanecer escondido por muito tempo!
O Espírito lhe revelará o que você precisa saber para retomar o caminho.
Quando isso acontecer, não queira vingar-se!
Lembre-se: aqueles que desafiam o poder do Espírito da vida "não sabem o fazem!"
Perdoe-os e expresse gratidão, por saber que o Espírito de amor que é a fonte de poder do universo sempre está do lado do bem.
O Espírito sempre revelará o que precisa ser revelado, ensinará o que precisa ser ensinado e fará o que precisa ser feito.



Até hoje, você pode ter vivido situações em que as coisas pareciam estar indo mal.

Hoje, perdoe-se por acreditar que coisas ruins podem acontecer num mundo em que a bondade do Espírito reina soberana.




HOJE, EU ME DEDICO A A LEMBRAR QUE TODAS AS VEZES, EM QUE TODAS AS SITUAÇÕES, O ESPÍRITO ESTÁ NO COMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário