1 de jun. de 2014

7 DE JUNHO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ACREDITAR QUE É ERRADO ERRAR!

Você tem tanto medo de fazer algo errado, que não faz coisa alguma?
Quantas vezes começou a fazer algo, já sabendo que viria alguém para impedir, dizendo: "Isto está errado!"
Talvez você tenha feito tantas coisas erradas no seu passado, que agora acredita que o que quer que faça provavelmente estará errado.
Se é esse o seu caso, quero lhe fazer uma pergunta: "O que há de errado em errar?"

Quando você dá um passo na direção que poderia desviar do caminho, o errado lhe mostra que precisa mudar a direção.
Se escolhe algo ou alguém que vai lhe fazer mal, o errado lhe mostra que precisa fazer outra escolha.
Se decide realizar alguma coisa para a qual realmente não tem condições, o errado mostra o que você precisa construir, que informações precisa obter, que coisas você é capaz de fazer bem, e quais não é.
Se você refletir, vai descobrir que o errado é a maneira que a vida encontra de lhe ensinar o que você precisa saber para obter o que é melhor para você.
O que há de errado nisso?

Não tenha medo de errar, nem se culpe por ter errado.
Quando verificar que errou, pare o que está fazendo, verifique por que errou, aprenda com a experiência e siga em frente.
Talvez seja preciso errar ainda algumas vezes para aprender.
Não se importe, são esses os processos do Espírito.
Mas se você se autoflagelar ou se deixar paralisar porque errou, não vai aprender nada, nem vai avançar.


Até hoje, você pode ter acreditado que, se fizesse a coisa errada não se recuperaria.


Hoje, arrisque!
Faça algo, mesmo temendo que esteja errado.
E aprenda com a experiência.




HOJE, EU ME DEDICO A ME PERDOAR POR ACREDITAR QUE É ERRADO FAZER ALGUMA COISA ERRADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário