7 de ago. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 24 DE AGOSTO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Pergunte ao seu coração, existe alguma coisa que esteja lhe causando desunião e divisão?
Existe algum desentendimento, inveja ou algo negativo que esteja lhe brecando?
Você tem que se analisar justa, racional e honestamente.
Você tem que saber, sem sombra de dúvida, se é você a pedra que está atrapalhando o funcionamento perfeito do meu plano.

Se você se sente desconfortável e está sempre tentando arrumar desculpas e justificativas para seus atos e pensamentos, pode estar certo que existe algo dentro de você necessitando de mudanças.
Quando você descobrir o que é não desanime: comece imediatamente a mudar sua atitude e seu enfoque.

EU ESTOU sempre aqui para ajudá-lo.
Chame por Mim e Eu o ajudarei a transpor os obstáculos do caminho que o estão impedindo de se sentir um com o todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário