7 de ago. de 2013

23 DE AGOSTO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... MEU CORAÇÃO SEMPRE SABE O QUE PRECISA SABER.

Há algumas coisas que só o nosso coração sabe.
Há perguntas que só o coração pode responder.
Há coisas que só fazem sentido para nós quando são ditas pelo coração.
Porque só o seu coração sabe o que é certo e o que é o melhor para você.
TENHA FÉ!
Seu coração tem a resposta que você parece não obter em lugar algum.
Quando seu coração quiser que você saiba de alguma coisa ele se fará ouvir.
Preste atenção.


Até hoje, você pode ter acreditado que existe alguém que sabe ou algum lugar em que precisa ir para obter determinadas respostas sobre sua vida.

Hoje, pergunte ao seu coração as coisas para as quais parece não haver resposta.


HOJE EU ME DEDICO A PERGUNTAR AO MEU CORAÇÃO E A RECEBER UMA RESPOSTA DIVINA DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário