7 de ago. de 2013

22 DE AGOSTO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... ESTOU EM UMA MISSÃO DE BUSCA E SALVAMENTO CONDUZIDA POR UMA BRIGADA DIVINA.


EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!
É hora de salvar seu eu!
É hora de eliminar o medo, a dúvida e tudo o que promove a auto-sabotagem.
É hora de redescobrir sua missão e objetivo na vida.
É hora de recuperar sua confiança!
É hora de recuperar sua alegria!
É hora de recuperar sua fé!


EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!
A brigada de salvamento divina está aqui com uma dose de perdão e fé que ajudará a destruir seus inimigos internos para recuperar sua divindade.
É inimigo chamado raiva?
Ou é o ódio?
Onde?
Estão ali alimentados pelas lembranças do mal que certas pessoas lhe causaram.
Destrua essas lembranças com o perdão!
Você vê o inimigo chamado arrogância?
Lá está ele, fortalecido pela comparação com os outros.
Qual é o inimigo por trás da necessidade de agradar?
A insegurança, a desvalorização.
Chame as tropas!
Você precisa de uma transfusão de amor-próprio e de auto-aceitação!


EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!
Procure sua dignidade.
Recupere-a do sentimento de fracasso.
Busque sua honra.
Recupere-a do sentimento de impotência.
Busque seu objetivo.
Recupere-o da descrença.
Sua vida depende de você!
É hora de recuperar a fé de que em nenhuma circunstância você sofrerá uma derrota.





Até hoje, você pode não ter percebido que nos seus próprios pensamentos há inimigos capazes de destruir sua fé e diminuir sua auto-estima.

Hoje, execute uma missão de busca e salvamento.
Examine seus pensamentos e aplique o tratamento adequado ao inimigo.





HOJE EU ME DEDICO A BUSCAR OS INIMIGOS MENTAIS E EMOCIONAIS E A RECUPERAR MEU EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário