7 de ago. de 2013

24 DE AGOSTO DE 2013






Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... TENHA UMA IMAGINAÇÃO MARAVILHOSA QUE VISUALIZA COISAS MARAVILHOSAS PARA MINHA VIDA.

Você poderia imaginar o que aconteceria se por apenas um momento, com todas as fibras do seu ser, você se permitisse acreditar que poderia ter uma vida exatamente como desejaria ter?
Deixe o seu sistema nervoso central se encher com as visões da vida mais deliciosas que puder imaginar.
Permita que essas visões desçam por sua coluna vertebral e se espalhem por todo o seu corpo.
Deixe que elas fluam para dentro do seu coração.
Se você pudesse imaginar sua vida dessa forma por apenas um momento, ela seria uma experiência cheia de possibilidades ilimitadas.

Sinta o pensamento de uma vida pacífica e amorosa alimentando seu corpo.
Todos os seus órgãos e nervos.
Sinta-o tomando conta de você.
Sinta-o percorrendo todo o seu ser, crescendo em intensidade, inundando você de alegria!
Pense!
Sinta!
Faça!
Você consegue imaginar o que aconteceria?



Até hoje, você pode ter limitado seus pensamentos sobre as coisas boas que poderiam acontecer em sua vida.

Hoje, envolva-se totalmente com esses pensamentos.
Envolva seu ser inteiro.
Depois, observe o que acontece.


HOJE EU ME DEDICO A ME ENVOLVER TOTALMENTE COM PENSAMENTOS E VISÕES DE FELICIDADE.

Um comentário:

  1. Que delícia de sensação...
    Amei Helly... Grata!!!

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir