24 de jul. de 2015

REFLEXÃO DO DIA 26 DE JULHO:




do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

EU ESTOU em você.
EU ESTOU igualmente em todas as almas; é só uma questão de conscientização.
Algumas almas são mais conscientes do que outras da sua divindade interior e conseguem se alimentar desta fonte e viver por ela; assim, parecem estar vivendo e demonstrando algo de sobrenatural.

Mas não há nada de sobrenatural; elas estão somente vivendo de acordo com as Minhas leis e usando corretamente seus poderes interiores.
O ar existe para ser respirado, mas é você que decide aspirá-lo.
A eletricidade existe para ser usada, mas tem que ser dominada para que se possa ligar o botão e usá-la.

Se a eletricidade não for ligada, não poderá demonstrar o poder que está esperando para ser liberado.
O mesmo acontece com o poder espiritual contido em você: ele existe para que você possa usá-lo, mas depende de você apertar o botão para liberá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário