24 de jul. de 2015

2 DE AGOSTO DE 2015





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... DEUS ESTÁ SEMPRE A POSTOS!

Qual o número que você usa para falar com Deus?
É o de informações?
Ou o de emergência?
A maioria de nós liga para o segundo.
Não ligamos para pedir informações.
Só ligamos quando precisamos de uma ambulância, de alguém para apagar um incêndio, ou de um carro de polícia.
Chamamos quando estamos abatidos, ou caindo!
Chamamos freneticamente quando encontramos alguém com quem não conseguimos lidar, quando quebramos algo que não conseguimos consertar, ou quando alguma parte de nossa vida não está funcionando como desejamos.
Se, por alguma razão, sentimos que não estamos sendo ouvidos, ou que a linha está ocupada, continuamos tentando.
Sim, a maioria de nós usa o número da emergência porque se esqueceu de usar o de informações.

Quando usa o número de informações para chamar Deus, você recebe tratamento preventivo, cuidado intensivo e manutenção regular.
Você obtém todas as informações necessárias.
Você se assegura que há uma linha aberta de comunicação entre você e seu FABRICANTE.
O número de informações atende logo, você não precisa esperar.
Deus está sempre a postos!
Quando você chama Deus regularmente nesse número, você tem menos chances de precisar chamá-lo no número de emergências!

Até hoje, você pode ter colocado Deus na sua lista de emergência.

Hoje, tente contactar Deus apenas para pedir informações.


HOJE, EU ME DEDICO A PEDIR A DEUS AS INFORMAÇÕES DE QUE PRECISO PARA SABER DAR À MINHA VIDA AS MELHORES ORIENTAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário