1 de ago. de 2014

6 DE AGOSTO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI QUE O MOMENTO É AGORA!

Pode ser que eu esteja errada.
Talvez tenha confundido você com outra pessoa.
Porque há muitas pessoas que falam e nunca mudam, que desejam e nunca agem, que dizem que vão fazer e nunca arriscam, que se sobrecarregam de tal forma, que acabam não fazendo nada.
Se você não for uma delas, por favor, PERDOE-ME!

Mas se eu falasse com uma dessas pessoas saberia exatamente o que dizer.
Diria que elas parecem ter sempre uma boa razão PARA NÃO FAZER, em vez de uma motivação para FAZER.
Diria que elas parecem mais satisfeitas quando fracassam do que quando precisam SE LEVANTAR PARA ASSUMIR O COMANDO.
Desafiaria essas pessoas a começarem a cumprir seus compromissos!
A colocar suas coisas em ordem!
A fazer O POSSÍVEL, da melhor forma POSSÍVEL.
Eu as estimularia para que não permitissem que o ÓTIMO se tornasse inimigo do BOM!
Eu lhes falaria do IMENSO ALÍVIO que iriam sentir quando começassem a vencer as barreiras da preguiça e da inércia.
Mais uma vez, perdoe-me se eu confundi você com outra pessoa.
É que eu fiquei com a impressão de já ter ouvido suas desculpas para escapar do que tem de fazer.




Até hoje, você pode ter encontrado pretextos e justificativas para adiar o que tem de fazer.

Hoje, escolha uma tarefa adiada e tome algumas providências.
Comece a fazer o que precisa ser feito!

HOJE, EU ME DEDICO A DAR INÍCIO ÀS TAREFAS TANTAS VEZES ADIADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário