1 de ago. de 2014

3 DE AGOSTO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... A LEI ESTÁ DO MEU LADO.

Há uma lei do bem destinada a todos, mas que trabalha a favor das pessoas que estão dispostas a reconhecê-la.
A lei não se importa com sua raça, idade, gênero, estado civil, profissão.
A lei trabalha a seu favor SE VOCÊ TROCAR SUA FORMA HABITUAL DE FAZER AS COISAS POR UMA FORMA DIVINA DE SER E FAZER.
Se você se dispuser a isso, a lei de bondade funcionará para você, com você e através de você.

A lei do bem está presente em todas as coisas boas que você busca e lhe dá em retorno tudo de bom que você é.
A lei do bem é a fonte de sua riqueza pessoal, da sua saúde e do seu bem-estar.
Não coloque obstáculos para que a lei do bem possa agir.
Vou lhe ensinar a forma de deixar o caminho lvre para que a lei possa trabalhar por você: tome profunda consciência de que VOCÊ É UM SER ESSENCIALMENTE BOM.
Acredite de todo o coração que você merece experimentar coisas boas.
Acredite que o bem está do seu lado, e o bem será feito para você.

Até hoje, você talvez não tenha percebido que tem a capacidade de experimentar todas as coisas boas que deseja.

Hoje, alegre-se com a existência da lei do bem.
Espere o bem!
Acredite que o que há de bom em você trará o bem para o mundo e lhe dará o bem em retorno!


HOJE, EU ME DEDICO A SINTONIZAR MINHA VIDA COM A LEI DO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário