1 de ago. de 2014

5 DE AGOSTO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI QUE TODA EXPERIÊNCIA ABRE MEU CORAÇÃO PARA UMA EXPERIÊNCIA MAIOR E MELHOR.

Quando você faz questão de que as coisas sejam de uma determinada forma, você não confia em si para arriscar e experimentar qualquer coisa diferente do que já conhece.
Você não confia que terá capacidade para lidar com o que aparecer em seu caminho.
Sem confiança não pode haver fé.
Sem fé, você se agarrará ao que já conhece.
E assim não fará nenhum progresso.

Quando nos FIXAMOS em alguma coisa, é como se disséssemos:
"Eu me sinto confortável com isso!
Posso lidar com isso!
Não tenho fé em nada mais!"
Entramos então num processo e estagnação, que pode ser EXTREMAMENTE DOLOROSO!

Fixação reflete em falta de fé na nossa capacidade de aprender.
Quando nos prendemos ao que já conhecemos ou ao que conseguimos controlar, chega sempre um momento em que somos forçados a fazer uma escolha.
Temos duas alternativas: ficarmos fixados na dor e na confusão ou desapegar-nos e arriscar-nos, acreditando que nossa próxima experiência será exatamente o que precisamos para crescer e progredir.


Até hoje, você pode ter se fixado à forma como as coisas sempre foram.

Hoje, abra seu coração para a possibilidade de que há algo melhor esperando por você.
Tenha coragem de desapegar-se das coisas ou das pessoas que prendem você, acreditando que agradáveis surpresas lhe estão reservadas.

HOJE, EU ME DEDICO A EXPANDIR MINHA FÉ PARA ALÉM DO QUE CONHEÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário