1 de jun. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 1º DE JUNHO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Por que não transformar em hábito a maneira de encarar a vida sempre com o espírito certo, alegremente, alerta e sempre com fé absoluta que somente o melhor vai lhe acontecer?
Eu quero que você tenha tudo de bom nessa vida.
Eu não quero que você passe na vida com um fardo pesado nos ombros, curvado sob o peso dos problemas do mundo.
Eu preciso de você livre para que EU possa trabalhar em você a através de você.
Pare de se preocupar e Me entregue os seus problemas.
Saiba que o reino do céu está dentro de você, esperando que você o reconheça.
Você deve descobri-lo, acreditar nele e manifestá-lo.
O reino do céu é um estado de espírito e todos devem procurar por ele.
Toda alma tem que ansiar pelo reino do céu antes de encontrá-lo.
O desejo deve existir e deve ser tão forte que não permitirá nenhum obstáculo no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário