1 de jun. de 2013

1º DE JUNHO DE 2013



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... PORQUE NEM SEMPRE TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE MEUS ATOS PODEM ME PREJUDICAR.


Há uma prece sendo feito em seu nome o tempo todo.
Essa prece é feita pelos anjos, seus guardiões e protetores.
É uma prece universal feita em nome de todos, mesmo daqueles que não acreditam no poder da prece.
A prece angelical é assim: " Pai, perdoai-nos, pois eles não sabem o que fazem."

Toda vez que você recusa a alegria de dar e receber amor, algum anjo pede por você: " Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."
Nos momentos em que o medo, a raiva ou a luta por controle faz você se comportar de forma mesquinha, desagradável, desatenciosa ou rancorosa, a Mãe Divina abre o coração para rezar por você: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."
Deus sempre responde a nossa prece, dando-lhe uma outra chance.

Quando suas crenças autodestruidoras mantêm você na dor e no sofrimento, um dos anjos reza por você: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."
Quando lhe falta a coragem para dar respostar que contribuam para o divino desenvolvimento da sua verdadeira identidade, o Mestre lhe ensina a se levantar, com a oração: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."
Quando você acredita que o que SABE E FAZ É MAIS PODEROSO DO QUE O QUE DEUS SABE E PODE FAZER, ALGUM SER EM ALGUM LUGAR PEDE POR VOCÊ, " Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."
Talvez seja a hora de você começar a fazer essa oração.


Até hoje, você pode ter acreditado que tinha todas as certezas e agia com total segurança.


Hoje, escreva ou repita cem vezes: " Pai, perdoe-me, pois não sei o que faço."

HOJE, EU ME DEDICO A ME PERDOAR POR ACREDITAR QUE SEI TUDO E POSSO FAZER TUDO SEM A AJUDA DE NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário