28 de dez. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 30 DE DEZEMBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Você representa Minhas mãos e Meus pés.
Eu tenho que trabalhar em você e através de você para revelar Meus prodígios e Minhas glórias.
Eu tenho que usar você para trazer para o mundo o Meu reino, para realizar o novo e céu e a nova terra.
Enquanto você não perceber que Eu preciso de você, você continuará a ouvir falar sobre este maravilhoso novo céu e nova terra mas você não os verá, não viverá neles e não será testemunha de como eles funcionam.
De que adianta sonhar com a Utopia?
É preciso concretizá-la e isso só será possível quando você parar de falar sobre ela e começar a vivê-la.
Se você vê uma pessoa se afogando, não adianta ficar em terra-firme berrando instruções.
É preciso se jogar na água e fazer algo a respeito.
Portanto, não adianta nada ficar lendo como criar um novo céu e uma nova terra.
Você tem que começar já a vivê-los para conseguir concretizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário