28 de dez. de 2012

30 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO...  ME SINTONIZAR COM O FUNCIONAMENTO DO UNIVERSO.


A paz não pode existir na desordem.
Quando as coisas estão fora de ordem, haverá caos e confusão.
Quando há caos e confusão, as coisas não ficam claras.
Quando você tem clareza,. tem paz.

O universo da vida é tão benevolente e misericordioso, que nos deu uma receita para a paz.
A receita se chama Lei da Ordem Universal.
A lei diz: DEUS EM PRIMEIRO LUGAR!
Depois, você.
Depois, a família e os amigos.
Finalmente, o trabalho.
IGNORE QUALQUER OUTRA ORDEM!
O que não quer dizer que você deve negligenciar os seus deveres e responsabilidades.
Não, nada disso!
Só quer dizer que você deve obedecer às prioridades.
A ordem é a seguinte:
Primeiro, Deus!
Depois, você.
Depois, a sua família e os amigos.
E na retaguarda bem o trabalho.
COMPREENDEU?
Agora, se você fizer o possível para seguir a lei ao pé da letra, vai sentir uma imensa paz.
VOCÊ TERÁ UMA PAZ CAPAZ DE ULTRAPASSAR QUALQUER COMPREENSÃO.
UMA PAZ QUE NADA NO MUNDO SERÁ CAPAZ DE LHE TIRAR.
Paz na mente.
Paz no coração.
Paz com você e paz com os outros.
Se você não está vivendo em paz, talvez sua vida esteja FORA DE ORDEM!!!!


Até hoje, você pode não ter se dado conta do que precisava fazer para ter mais paz em sua vida.

Hoje, siga a lei ao pé da letra.
Organize a sua vida!

HOJE, EU ME DEDICO A PERSEGUIR A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário