28 de dez. de 2012

29 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... COMPREENDER QUE SÓ HÁ GANHOS QUANDO HÁ PERDAS.


Poucos compreendem por que estão aqui.
Temos até algumas idéias vagas, mas não sabemos ao certo por que não encontramos neste planeta neste momento.
Para aqueles que buscam entender o sentido da vida, eis aqui algumas dicas.

VOCÊ ESTÁ AQUI:

  • Para ganhar generosidade à medida que perde o ego.
  • Para ganhar integridade à medida que perde a desonestidade.
  • Para ganhar força à medida que perde o medo.
  • Para ganhar compaixão à medida que perde a raiva.
  • Para ganhar disciplina à medida que perde a irresponsabilidade.
  • Para ganhar igualdade à medida que perde a separação.
  • Para ganhar apreciação à medida que perde o ressentimento.
  • Para ganhar entusiasmo à medida que perde a hostilidade.
  • Para ganhar ternura à medida que perde a rigidez.
  • Para ganhar coragem à medida que perde a amargura.
  • Para ganhar generosidade à medida que perde o egoísmo.
  • Para ganhar otimismo à medida que perde a inadequação.
  • Para ganhar alegria à medida que perde o constrangimento.
  • Para ganhar gratidão à medida que perde a ganância.
  • Para ganhar amor à medida que perde a ignorância.

Até hoje, você pode não ter se dado conta de que à medida que renuncia a uma coisa ganha outra para substitui-la.

Hoje, alegre-se com as perdas, porque os ganhos serão muito maiores.

HOJE, EU ME DEDICO A INVESTIR NO DESENVOLVIMENTO DE MINHA NATUREZA ESPIRITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário