13 de nov. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 14 DE NOVEMBRO:

REFLEXÃO DO DIA 14 DE NOVEMBRO:; 

do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Quantas vezes Eu já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que tem  para ser feito?
Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre?
Você não saberá o significado da liberdade até que esteja disposto a se soltar acredite que você vai conseguir e dê os primeiros, mesmo que sejam hesitantes.
Só você pode fazê-lo; ninguém pode fazer isto por você.
Você está com medo do que está lhe esperando depois da curva, com medo do futuro?
Onde estão  sua fé e sua confiança?
Por que não aprender a  viver plena e gloriosamente no presente, no agora, e Me deixar cuidar do futuro para você?
Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo.
Esteja disposto  a perder tudo para poder ganhar muito, muito mais.
Tudo está em Minhas mãos, e tudo vai muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário