27 de nov. de 2012

PERDÃO, O CAMINHO DA LIBERTAÇÃO:






Há muito tempo tenho comigo que o perdão é algo transcendental, libertador e altamente curativo.
Apenas quando conseguimos purificar verdadeiramente nosso coração, e o perdão é isso que temos, a capacidade de amar, compreender e ter gratidão.
Sentir mágoas e ressentimentos de alguém, é jogar lixo, veneno dentro de nós mesmos.
Nós é quem somos atingidos. Então já que sabemos disso, por que ainda nos deixamos contaminar por tais sentimentos???
Por que ainda criamos expectativas, que geram frustrações em nossas vidas???
E disso, ficamos magoados e ressentidos, porque o outro não fez como esperássemos que ele agisse....
Quanta imaturidade nossa ainda, vivermos dessas ilusões que tanto nos fazem sofrer!!!
Que tal não esperar mais nada de ninguém, contar apenas comigo mesma, com meu poder pessoal, com minha força interior, e me sentir 100% responsável por tudo aquilo que me atinge???
Hooponopono para mim, é essa consciência.
FAÇA A SUA PARTE E TUDO TE DAREI DE ACRÉSCIMO!!!
Mas continuando, se temos que ativ

Mas continuando, se temos que ativ
Helly Mussi

Mensagens10
Data de inscrição20/06/2008
LocalizaçãoSorocab

 Técnica do perdão


Vou compartilhar com vocês a técnica do perdão, que indico aos meus pacientes, e que aprendi no Curso de Cura Prânica.
É poderosa!!!
Técnica do perdão:

1) Visualize a pessoa que te magoou em sua frente e diga de coração: EU TE PERDÔO POR TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ (3 VEZES). Imagine a pessoa também te dizendo de todo o coração: EU TAMBÉM TE PERDÔO POR TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ (3 VEZES). Sinta-se perdoado e perdoando. Nesse momento, o elo negativo entre vocês dois se rompe. Sinta isso, como uma tesoura dourada que cortou um vínculo negativo entre vocês.

2) Levante a mão direita e diga: Eu te abençôo ..... (nome da pessoa), com paz, amor, saúde, prosperidade, paciência, aceitação,... ( enfim todos os sentimentos que desejaria que o outro sentisse por você). Imagine a pessoa com a mão direita levantada e dizendo: Eu também te abençôo com paz, amor, saúde, prosperidade, paciência, .... (tudo que ele também gostaria que você sentisse por ele). Esse é o momento de preencher essa relação novamente com amorosidade, compreensão, gratidão e cura no relacionamento.

3) Imagine um luz rosa saindo do seu coração e envolvendo a pessoa e retornando a você. Imagine a luz rosa saindo do coração da pessoa, envolvendo você e retornando para o coração dela. Nesse momento você selou essa relação com Amor. 

4) Aproxime-se da pessoa, e abrace com muito amor e com o sentimento de compreensão pelas atitudes dela e pela sua atitude. 

Essa técnica terapêutica é curativa, faça e comprove! 

Ou essa prece poderosíssima:


“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais 
lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz.
Assim está feito!!!”
Sinto muito. Sinto muito. Sinto muito.
Sinto muito. Sinto muito. Sinto muito.
Sinto muito. Sinto muito. Sinto muito.
Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe.
Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe.
Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe.


SINTO MUITO! SINTO MUITO! SINTO MUITO! ME PERDÔE! ME PERDÔE! ME PERDÔE! TE AMO! TE AMO! TE AMO! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA!

Namastê!
Helly na paz do EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário