27 de nov. de 2012

FRASES DA 7ª SEMANA DO TRATAMENTO ESPIRITUAL:



SÉTIMA SEMANA
Escreva nos contando como está seu estado de humor, estado emocional, espiritual e se algo já aconteceu diante do seu pedido.

ORAÇÃO INICIAL:

"SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS.
TU PODES CONCEBER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO.
CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DO MEU DESEJO.
EM NOME DE JESUS, AMÉM!"

43º DIA DOMINGO
Diga, hoje, durante várias vezes, assim mesmo:
" A concretização do que almejo não depende de minha habilidade, mas da FÉ que deposito na habilidade de DEUS, que tudo pode."

44º DIA SEGUNDA-FEIRA
Faça agora a seguinte oração:
" Coloco, no dia de hoje, a minha vida, os meus entes queridos e o meu trabalho nas mãos de DEUS, de onde só pode advir o bem."
Sejam quais forem os resultados deste dia, eles estarão nas mãos de DEUS, de onde somente pode advir o bem.

45º DIA TERÇA-FEIRA
Vá, hoje, um pouco além da FÉ.
Ponha em prática a idéia da presença de DEUS.
Creia sempre que DEUS é tão real e presente como qualquer pessoa que convive com você.
Creia que as soluções que ELE apresenta para seus problemas não têm erros.
Creia que você será guiado em suas ações de conformidade com a verdade no resultado certo.

46º DIA QUARTA-FEIRA
Diga hoje:
" Sei que vou conseguir o que desejo.
Sei que vou vencer todas as minhas dificuldades.
Sei que possuo em mim todas as forças criadoras para enfrentar qualquer situação, pairar acima de qualquer derrota, resolver todos os problemas embaraçados que, por acaso, haja em minha vida.
Estas forças vêm de DEUS".

47º DIA QUINTA-FEIRA
Aprenda, hoje, um fato importante:
Seja qual for a situação que estiver enfrentando, não fique tenso, relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma uma atitude amiga, tenha FÉ e dê de si o melhor.
Apodere-se, assim, da paz de CRISTO.
Ele disse:
" Deixo-vos a paz, EU vos dou a minha paz, não se turbe o vosso coração nem vos atemorize."

48º DIA SEXTA-FEIRA
JESUS disse:
" Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e EU vos aliviarei.
Aprendam comigo a humildade e mansidão do espírito, e encontrareis conforto para os vossos corações."
Dirija-se a ELE hoje.

49º DIA SÁBADO
Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ela é o conforto salutar que advém da FÉ em DEUS.
Inegavelmente a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente à DEUS e desabafar o que lhe oprime o coração.
ELE há de drená-la de seu espírito e a fará desaparecer completamente depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário