21 de nov. de 2012

ORAÇÃO DO DIA 22:


Oração do dia 22 :

 Palavras para afastar sugestionamentos negativos:

Já não sinto imperfeição alguma em minha Vida. 
Neste momento, compreendi que existe somente aquilo que eu reconheço.
Já não temo desgraça nem enfraquecimento da força vital; não atribuo aos males poder que originalmente não possuem.
Não vejo o mal nem infortúnios; não ouço nem digo palavras que expressem o mal ou infortúnios.
Ninguém consegue toldar a minha mente falando de iniquidades e imperfeições, pois me recuso a ouvi-las.
Não sou influenciado por idéias ou sugestões negativas, pessimistas, pois estou acima delas.
Já transcendi toda espécie de fraqueza e mesquinharia.
Minha mente agora é totalmente positiva. Sinto-me cheio de determinação, coragem e fé inabalável em Deus, no ser humano e em mim mesmo.
Executo minhas tarefas com dignidade e autoridade.
Digo com firmeza as palavras que devo dizer. 
Sou forte, repleto de energia, autoconfiante e calmo.
Estou sob a proteção da Vida Infinita, do Amor Infinito e da sabedoria Infinita de Deus.
Por isso, tenho plena autoconfiança e jamais vacilo.
É e dado todo o poder no céu e na terra.
Agradeço a Deus -Pai.

Sutra Sagrada Diária
Seicho-no-ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário