9 de out. de 2012

DECRETO PARA EMAGRECER:


Decreto para emagrecer:

Eu, ......., decreto que deixo livre para sair da minha vida tudo que estiver sobrando em mim. Decreto que sou amável com meu corpo físico e com todos os meus órgãos. Cuido da minha saúde com amor e carinho. Estou emagrecendo com a ajuda do espírito da boa saúde que me vigia me orienta e me guia sempre.
Eu, ......  sou feliz com minha nova forma de pensar sobre meus hábitos alimentares.Todo alimento que permito na minha refeição é nutritivo, saudável e me faz emagrecer.
Estou emagrecendo, saudavelmente e tranquilamente. Sou ajudada nesse meu processo de emagrecimento por espíritos de luz que me orientam sobre tudo que me faz bem e me libertam de tudo que precisa ser liberto da minha vida alimentar.
Sou bonita tanto fisicamente quanto espiritualmente. Meu corpo e todos os meus órgãos funcionam, perfeitamente bem.
Sou disciplinada, determinada e estou me amando cada vez mais.
Minha alimentação é toda rica em nutrientes e de baixa caloria.
Sou e estou feliz com essa nova forma de emagrecer e de pensar.
Creio que assim vou emagrecer com satisfação e alegria.
Sou grata ao universo que está me ajudando nessa minha nova forma de me alimentar.
Assim seja.
Assim é ...
E assim será...
Amém!


Repita 21 dias consecutivos esse decreto, copie à lápis, leia e sinta o resultado em sua vida.
Boa sorte,
Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário