9 de out. de 2012

DECRETO DO MEU PODER PESSOAL:


Decreto do Meu Poder Pessoal:

"Eu, ........, nesse momento, plenamente consciente do Ser Divino que Sou, passando por uma experiência na tridimensionalidade, aceito, de uma vez por todas, o meu compromisso universal de ser Luz.
Portanto, todos e quaisquer sentimentos contrários a esse momento único de iluminação, daqui para a frente, deverão ser abandonados.
Nesse momento, é meu compromisso junto ao plano espiritual e junto às Consciências Cósmicas abandonar, de uma vez por todas, o sentimento de medo e ansiedade, completamente desnecessários para essa nova fase da minha vida. Solicito à Alta Espiritualidade a Iluminação, o Discernimento e a Vontade para que eu possa encarar de uma vez por todas as minhas ansiedades e os meus medos, sabendo que são contrários ao Amor e a Fé.
Que a luz da Alta Espiritualidade possa encontrar o reflexo dentro de mim, para que tudo isso possa acontecer.
Que eu possa permanecer num mar de Harmonia, Alegria e Amor."


Repita 21 dias consecutivos esse decreto, copie à lápis, leia e sinta o resultado em sua vida.
Boa sorte,
Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário