9 de out. de 2012

DECRETO DE AUTO-ESTIMA:


Decreto de auto-estima:

Eu, .................................., amo quem eu sou e me aceito como sou.
Gosto de ser uma pessoa linda por dentro e por fora.
Gosto de ser carinhoso, gentil, trabalhador, esforçado.
Sou determinado, compreensivo, paciente, tranquilo.
Tenho sempre pensamentos positivos e elevados.
Tenho um coração puro e sempre procuro ter sentimentos elevados, conscientes e positivos.
Em meu coração vibro: amo, paciência, alegria, sabedoria, equilíbrio emocional e paz de espírito.
E sendo assim, só atraio pessoas e situações positivas para minha vida.
Profissionalmente, me sinto realizado, sou reconhecido e sempre elogiado.
Estou cada dia mais próspero.
O dinheiro flui naturalmente, pago todas as minhas contas em dia e ainda sobra sempre para aplicações.
Afetivamente, estou com a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu a ama e sou amado, sem cobranças, vivemos cada dia mais felizes.
Minha saúde é perfeito, todas as minhas células e órgãos do meu corpo funcionam perfeitamente bem, e só tenho a agradecer por isso, por ser muito saudável.
Estou no meu peso ideal. Me alimento corretamente com muita verdura e frutas, bebo muita água, e sempre faço exercícios físicos.
Nunca senti Deus tão presente em minha vida. Faço minhas preces todas as manhãs e noites, e essa conversa íntima com Deus, foi a gota de água para meu total equilíbrio de todas as minhas energias.
E todo esse meu estado atual, eu desejo para todos os seres encarnados e desencarnados de todos os planetas e dimensões.
Eu firmo e determino, determino e firmo, que assim seja.


Copie esse decreto em um caderno ou folha de papel à lápis, e leia por 21 dias consecutivos, e olhando no espelho no fundo dos seus olhos.
Se fizer corretamente, verá sua auto- transformação.
Depois coloque aqui o depoimento do novo ser que nascerá em vc.
A AUTO ESTIMA É A CHAVE PARA TODA FELICIDADE DO SER HUMANO.
Nunca tercerize sua auto-estima, conte apenas com vc, para que nunca tenha desilusões.
SE BANQUE E SEJA FELIZ,
PAZ E AMOR PRÓPRIO, SEMPRE,
Helly

Um comentário: