23 de ago. de 2015

ORAÇÃO DO DIA 29 :


Sutra Sagrada - Masaharu Taniguchi - Seicho-no-ie 




Palavras para firmar a união com Deus

Ó ser eterno, eu vivo e respiro envolto em Seus braços.
Sou Sua manifestação;
Sou um ser manifestado por sua Vida;
Sou sua autoexpressão; 
Sou a personificação de Seu Amor;
Sou a concretização de Sua Sabedoria;
Sou Vida, amor, sabedoria e paz; sou a essência do Ser, a Quem não se pode conferir um nome definido;
Sou Espírito; 
Sou Vida eterna;
Sou existência verdadeira,
Sou a essência latente em todas as coisas;
Sou imortal, porque sou a própria Vida; 
Sou inadoecível, porque a saúde me é inerente; nunca me aborreço, pois sou a personificação da alegria.
Para alcançar a grande autoafirmação, expulso da minha mente tudo que é negativo.
Sou existência real, sou a Imagem Verdadeira.
Nada existe que me atemorize; perigo algum pode se aproximar de mim.
Sou um ser real, sou Espírito, sou Vida.
Jamais morrerei, pois vivo com Deus.
Deus é onipresente.
Senhor, faça com que eu viva o dia de hoje com serenidade e paz.
Caso surjam complicações ou contratempos, faça com que eu encontre abrigo no seu templo sagrado.
Mantenha-me sob a proteção de Sua onipotência.
Sou existência verdadeira, sou um ser real.
No recôndito de minha alma, reinam a paz e a tranquilidade.
Agradeço-Lhe Deus - Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário