23 de ago. de 2015

31 DE AGOSTO DE 2015





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... ESTOU APRENDENDO COM AS EXPERIÊNCIAS DOLOROSAS.


Se você já viu uma criança aprendendo a nadar, você testemunhou a fé em ação.
É óbvio que a criança, em pé, na borda da piscina, pensa:
"NÃO VOU ENTRAR LÁ!"
Com algum apoio, a criança vai colocando os pés da água.
Se a água estiver morna, ela talvez entre um pouco mais.
Na próxima tentativa, a criança avançará, ficando com água até os joelhos.
Passo a passo, dia após dia, com o tipo certo de ajuda e estímulo, a criança chegará a mergulhar o corpo inteiro na água.
O teste real virá quando ela for empurrada para dentro da piscina.
Nesse momento, o pequeno nadador deve decidir se pode ou não vencer e desafio e ter coragem para flutuar.

Aqueles que não estão vivendo completamente porque sentem medo das águas profundas da dor são como a criança aprendendo a nadar.
Precisam aprender a fazê-lo passo a passo.
Caso sejam empurrados, têm que decidir se serão capazes de sobrenadar ou não.
Felizmente, a fé é o guarda-vidas de serviço.
A fé pode tirar você da água.
A fé pode ajudar você a secar o rosto.
A fé encorajará você a tentar de novo e cuidará de você, passo a passo, até que aprenda a nadar por si só.



Até hoje, você pode ter permitido que experiências difíceis e lembranças dolorosas afastassem você das águas, às vezes turbulentas, da vida.

Hoje, coloque uma parte do seu corpo na água.
Tente uma coisa que jurou que nunca mais faria.
Deixe a fé segurar você enquanto nada.

HOJE EU ME DEDICO A VIVER PELA FÉ E A ME ABRIR PARA UMA EXPERIÊNCIA MAIS COMPLETA DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário