17 de fev. de 2013

25 POEMAS MEDITATIVOS ANTROPOSÓFICOS: POEMA 6






de Ulrich Schaffer

Irei postar esses 25 poemas para todos os meus amigos, é de um livro que amo de paixão.
Esses poemas são terapêuticos!!!!
Leia atentamente!!

POEMA 6:

Eu acredito 
que existe uma realidade
cuja força está no fato
de não podermos arrastá-la para cá
com provas e métodos científicos.
Ela escapa às nossas mãos.

O mundo é um segredo
e ao mesmo tempo uma realidade
que se pode descobrir e captar.
Esses dois mundos vivem lado a lado,
um dentro do outro, um para o outro.
E eu próprio me componho
desses dois mundos.
Eu sou finito, compreensível, vivenciável,
e mesmo assim também sou infinito, 
não definível,
e muitas vezes só uma suposição
de uma verdade transcendental
que eu próprio não compreendo.


Leia respirando profundamente e deixe que as vibrações desses poemas entrem dentro de sua alma e coração.

 Sinta e deixe que essas palavras transmutem suas energias.

 É do livro , CRESCER, AMADURECER - Poemas meditiativos - Ulrich Schaffer - Editora Antroposófica


Gratidão imensa,

Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário