16 de fev. de 2013

25 POEMAS MEDITATIVOS ANTROPOSÓFICOS: POEMA 5










de Ulrich Schaffer

Irei postar esses 25 poemas para todos os meus amigos, é de um livro que amo de paixão.
Esses poemas são terapêuticos!!!!
Leia atentamente!!

POEMA 5:

Eu acredito no desenvolvimento
de toda a humanidade,
e que esse desenvolvimento
prossegue 
por meio de cada um.
Eu tento
compreender o mundo a partir disto,
e não quero só falar
negativamente sobre os fatos.

Eu acredito
que estou inserido
num grande contexto
onde tenho certas tarefas.
Eu ocupo um lugar
que nenhum outro pode preencher.
Por meu intermédio o mundo muda,
queira eu percebê-lo ou não.



Leia respirando profundamente e deixe que as vibrações desses poemas entrem dentro de sua alma e coração.


 Sinta e deixe que essas palavras transmutem suas energias.

 É do livro , CRESCER, AMADURECER - Poemas meditiativos - Ulrich Schaffer - Editora Antroposófica


Gratidão imensa,

Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário