18 de dez. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 18 DE DEZEMBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Pare de se esforçar e deixe que tudo se desdobre simplesmente.
Não permita que preocupações o prendam e o ceguem, mas aprenda a Me entregar sua carga para que você possa ficar livre para cumprir a Minha vontade e trilhar os Meus caminhos.
Eu não posso usar você se você estiver todo envolvido em si mesmo, sem distinguir as suas prioridades; portanto, relaxe e solte-se.
Aquiete-se e aproveite as maravilhas da vida.
Focalize sua mente em Mim.
Abra seus olhos e Me veja em tudo, e dê graças eternas.
Quando você puder me enxergar em tudo seu coração estará tão pleno de amor que o agradecimento transbordará.
É impossível esconder um coração cheio de amor e gratidão, porque ele reflete para que todos o vejam.
Você atrai as pessoas quando está num estado de alegria e agradecimento.
Todos gostam de estar com alguém transbordante de amor, porque o amor atrai amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário