18 de dez. de 2012

18 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... MINHA APRENDIZAGEM SE REFLETIR NOS MEUS ATOS.


O seu processo de aprendizagem e o seu crescimento não podem ser medidos por um ritmo específico.
Não importa a sua rapidez.
O que importa são os ATOS- grandes e pequenos- que manifestam esse crescimento.
Talvez você saiba fazer muitas coisas.
Talvez venha a sensação de compreender mais as coisas e as pessoas.
Talvez tenha crescido em autoconhecimento e detenha muitos informações.
No entanto, sabedoria, compreensão, conhecimentos só revelarão seu crescimento se sua presença no mundo for mais amorosa, solidária, generosa e cheia de compaixão.
Se o que você aprendeu só serve para afirmar-se, exibir-se, controlar e dominar, é porque a sua aprendizagem e o seu crescimento ainda não estão completos.
Tome consciência disso.
Verifique como seu crescimento vem se refletindo em atos concretos.
Invista no processo e confie nos resultados.


Até hoje, você pode ter acreditado que só precisava aprender uma determinada coisa.

Hoje, examine como a sua aprendizagem se reflete nos seus atos.

HOJE, EU ME DEDICO A EXAMINAR COMO COLOCO EM PRÁTICA O QUE SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário