13 de dez. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 13 DE DEZEMBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Quando Eu posso trabalhar em e através de canais limpos e desbloqueados, coisas maravilhosas acontecem.
Todas as almas que vêem esses prodígios acontecerem percebem que foi através da Minha mão, porque sozinhas não seriam capazes de produzi-los.
Elas sabem que EU ESTOU trabalhando nelas e através delas, e assim elas Me conhecem e Me amam.
Portanto, nunca deixe de agradecer tudo que está acontecendo em sua vida.
Deixe seu coração aberto e sua mente desobstruída de pensamentos negativos, para que não seja preciso perder tempo limpando velhas noções para dar lugar para o novo.
Lembre-se sempre da simplicidade da Minha marca.
Quando a vida se complicar, tenha certeza que é você que está se desviando do caminho e volte o mais rapidamente possível.
Seja como uma criança, simples e descomplicada, e aproveite plenamente a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário