8 de dez. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 10 DE DEZEMBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Não perca tempo e energia se debatendo como um peixe fora d`água, culpando outras pessoas pelo que acontece a você.
Saiba simplesmente que tudo está em suas mãos. Portanto, você pode corrigir as circunstâncias sem ajuda de ninguém se você separar alguns momentos para encontrar, na quietude, sua paz interior, e aguardar que Eu Me manifeste.
Nada do que você procura lhe será escondido se você depositar tudo à Minha frente e se colocar à Minha vontade, e somente a Minha vontade.
E você só descobrirá qual é a Minha vontade quando você aprender a ficar quieto.
Não se esforce muito; solte-se, relaxe e encontre a paz de coração e de mente que abre todas as portas e revela a luz da verdade.
Você descobrirá que você consegue realizar muito mais quando relaxa e coloca tudo em Minha mãos.
E então, bem quieto, sirva-Me e permita que tudo flua livre e naturalmente, sem qualquer esforço de sua parte, e assim se desenvolva na verdadeira perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário