8 de dez. de 2012

10 DE DEZEMBRO




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)



EU FICAREI EM PAZ QUANDO...  ME PERMITIR CONFIAR EM MINHAS VULNERABILIDADES.


A maioria das pessoas reage quando a palavra VULNERABILIDADE se refere a elas. 
Acham que, se ficarem vulneráveis, serão necessariamente prejudicadas.
Por não reconhecerem que  a VULNERABILIDADE FAZ PARTE DA CONDIÇÃO HUMANA,  essas pessoas não aprendem a administrá-la para proteger-se.
São pessoas que não vivem de acordo com a própria verdade, que é feita de força e fraqueza, capacidades e limitações, entrega e precaução.

Quando você aceita sua própria vulnerabilidade, está assumindo o poder de seu eu autêntico.
Vivemos em contínua situação de risco, nos menores atos e situações cotidianas, nos relacionamentos, nos grandes e pequenos empreendimentos.
O SEU EU AUTÊNTICO É O ALICERCE DO SEU PODER.
Ele congrega sua inocência e sua sabedoria, sua força e compaixão, sua coragem e seus medos.
O seu eu autêntico sabe que, a despeito do que puder lhe acontecer, você há de sobreviver.
Consequentemente, o seu eu autêntico sabe da sua vulnerabilidade.
Confia no processo da vida e na energia de seu espírito.


Até hoje, você pode ter acreditado que por ser vulnerável poderia sofrer prejuízo de alguma maneira.

Hoje, reconheça sua própria vulnerabilidade e saiba que o poder de seu eu autêntico protege você em todas as situações vulneráveis que você enfrenta a cada dia.

HOJE, EU ME DEDICO A ABRAÇAR O PODER E A PRESENÇA DE MEU EU AUTÊNTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário