5 de dez. de 2012

7 DE DEZEMBRO


Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)



EU FICAREI EM PAZ QUANDO... TOMAR POSSE DO MEU SER INTEIRO.


Se você tem a impressão de que sua vida não está funcionando, é possível que esteja se dando demais.
É possível que tenha feito concessões demais, se submetido e se entregado tanto, que já não se sinta uma pessoa inteira.
Você se empenhou ao máximo, achando que precisava fazer isso para receber amor, obter reconhecimento e aceitação.
E acabou verificando que esse processo é interminável e que, por mais que faça, nada será suficiente para você se sentir uma pessoa valorizada.
Você se deixou invadir pelos "vampiros da alma".

Esses vampiros que invadem nossa alma, PORQUE DEIXAMOS, distorcem a verdade a nosso respeito.
Eles nos fazem sentir culpados quando cuidamos de nós e atendemos nossos desejos.
Eles apontam para o engano de nossas escolhas, para os perigos de nossas decisões, para a impossibilidade de nossos sonhos e zombam de nossas crenças.

Há uma forma de livrar-se dos vampiros da alma.
Examine todas as vezes em que você deu aos outros o direito de tomarem as suas decisões, em que esperou que os outros fizessem por você aquilo que só você tinha o poder de fazer e quando se desrespeitou para agradar os outros.
Quando você se lembrar do que fez, PERDOE-SE!
E o mais importante, diga: "NUNCA MAIS!"


Até hoje, você pode não ter se dado conta de que permitiu a invasão dos vampiros da alma.

Hoje, proteja-se!
Conscientize-se daquilo que você faz para diminuir e distorcer a sua identidade, o seu valor e a sua capacidade de fazer as próprias escolhas.

HOJE, EU ME DEDICO A ME LIVRAR DOS VAMPIROS DA ALMA E A TOMAR POSSE DO MEU SER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário