5 de dez. de 2012

6 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

EU FICAREI EM PAZ QUANDO... ACEITAR E RECONHECER A VERDADE.

Algumas pessoas têm relações sexuais com um monte de outras, apesar dos riscos físicos e emocionais envolvidos.
Muitas tomam álcool ou usam drogas num processo autodestrutivo.
Há pessoas que sentem imenso prazer em roubar.
Tem gente que mente por puro divertimento e por compulsão.
As pessoas fazem inúmeras coisas prejudiciais e autodestrutivas.
Normalmente, fazem essas coisas quando se esquecem DE VERDADE DE QUEM TODOS NÓS SOMOS.

A verdade é que todos nós somos PORTADORES DA ESPERANÇA uns para os outros.
Quando você vive de acordo com essa verdade, oferece esperança aos outros.
Quando vive a verdade, leva os outros à tomarem consciência da verdade a seu próprio respeito e a desejarem viver a paz que reconhecem em você.

Não há nada que você possa fazer para apagar a verdade de quem é.
Um dia, quando menos esperar, uma sementinha de verdade, enterrada em algum lugar de seu ser, será acordada.
Nesse dia, que pode ser hoje, todas as suas falsas crenças desaparecerão!


Até hoje, você pode ter tido comportamentos autodestrutivos, desconhecendo a verdade de quem é.

Hoje, aceite o fato de que você é importante e capaz de levar os outros para uma vida digna e plena.
Permita que a sua vida e a sua decisão inspirem os outros a viverem a verdade de seu ser.

HOJE, EU ME DEDICO A VIVER A MINHA VIDA DE UMA FORMA QUE INSPIRE OS OUTROS A VIVER SUA PRÓPRIA VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário