26 de dez. de 2012

28 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... ME DER CONTA DE QUE O AMOR E A PAZ TRABALHAM LADO A LADO.


O amor é a única experiência que substitui o medo.
A paz é o resultado.
O amor consiste em entregar-se à vida, sem medo.
A paz é o resultado.
Quando você se dá conta de que pode enfrentar tudo com amor, 
a paz é o resultado.
Quando você se ama em cada experiência,
 a paz é o resultado.
A paz é a ajudante e a parceira do amor.
Quando você se dedica a amar tudo
e fazer tudo em nome do amor, 
a paz tomará conta de todo o resto.

Até hoje, você pode não ter tomado consciência do relacionamento divino que existe entre o amor e a paz.

Hoje, faça parte desse relacionamento divino capaz de trazer milagres para dentro de sua vida.

HOJE, EU ME DEDICO A ME AMAR E AMAR OS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário