26 de dez. de 2012

27 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... ESCOLHER AQUILO QUE CONTRIBUI PARA A MINHA PAZ.




Lutar para ter tudo à sua maneira não contribui para a sua paz.
Lutar para impor seu modo de ver as coisas não aumenta a sua paz.
Recusar-se a admitir que você errou não aumenta a sua paz.
Recusar-se a reconhecer as suas fraquezas e limites não aumenta a sua paz.
Apontar as fraquezas dos outros não aumenta a sua paz.
Tentar consertar os outros não aumenta a sua paz.
Acusar-se constantemente não aumenta a sua paz.
Não pedir aquilo que você deseja não aumenta a sua paz.
Aceitar menos do que você deseja não aumenta a sua paz.
Tentar provar o seu valor não aumenta a sua paz.
Recusar-se a aceitar que os outros têm valor não aumenta a sua paz.
Não aceitar responsabilidades não aumenta a sua paz.
Assumir responsabilidades pela vida dos outros não aumenta a sua paz.
Assumir mais do que pode não aumenta a sua paz.
CONFIAR QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE FAZENDO O MELHOR QUE PODE, ISTO SIM, AUMENTA A SUA PAZ.

Até hoje, você pode ter tido comportamentos e atividades capazes de perturbar a sua paz de espírito.

Hoje, aumente a sua paz.
Escolha atividades e comportamentos amorosos que contribuam para a sua paz.

HOJE, EU ME DEDICO A INVESTIR NAS EXPERIÊNCIAS QUE CONTRIBUEM PARA MINHA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário